Muita San Diego para pouco tempo

Muita San Diego para pouco tempo

11 set 12
Muita San Diego para pouco tempo

Coisa boa essa de visitar um lugar e sair com um gostinho de quero mais. Quem leu o blog desde o começo sabe da nossa expectativa para esta primeira vez em San Diego.

A cidade não decepcionou. Ofereceu tudo e muito mais do que a gente conseguiu dar conta. Só para fazer os parques do roteiro infantil precisaríamos de uns 4 a 5 dias.

Mas, fizemos o máximo que nossa energia pós-Disney permitia. Para as crianças um pouco de praia, Legoland e Sea World. Para nós um porta-aviões, um parque cheio de museus, alguns restaurantes bacanas, praia e o centro da cidade. Ah, e uma travel store para não perder o costume…rs

A cidade é fácil de circular e as atrações principais bem próximas se ficar hospedado no tal Hotel Circle. Com 1 milhão e 300 mil habitantes, SD é a segunda maior cidade da CA e oferece opções para toda faixa etária e para todo bolso.

Fomos surpreendidos por lugares belíssimos como La Jolla e a  Liberty Station. Também batemos o carimbo em lugares como Mission Beach e Gaslamp Quarter onde não voltaríamos.

Não conseguimos fazer nem o Zoo (sorry, giant pandas…) nem o Safari Park (sorry, very tall giraffes…). Também ficamos devendo nossos castelos de arei para as tais family beaches como Ocean Beach.

E ficamos com uma dívida gigantesca com o Balboa Park, uma senhora atração de SD. São 14 museus, espaços para apresentações artísticas, jardins, opções de recreação e atrações como o San Diego Zoo, que está hospedado dentro desta área surpreendente de lazer e recreação. Trata-se da 2a. maior concentração de museus por metro quadrado dos EUA! O primeiro lugar é ocupado pelo Smithsonian de Washington. O pouco que conseguimos fazer agradou, e muito!

A primeira vez é assim, várias tentativas, muitos acertos e alguns erros no meio do caminho. Ficamos devendo alguns passeios para esta cidade ensolarada onde o verão, aparentemente, dura 10 meses.

Você tinha razão, Tio Bruno! We will be back one day!

 

2 comments

  1. Carolina

    Oi Adriana! Estou em dúvida de onde me hospedar em San Diego. La Jolla ou Downtown? Aonde vc ficou? O q vc indica?

    • Adriana Pasello

      oi Carolina, ficamos no
      http://www.comfortinnzoo.com/
      O café da manhã é bem completo, fica na beira da rodovia, quarto espaçoso e um restaurante delicioso bem do ladinho do hotel.
      Dá uma olhada também no nosso mapa onde dá para entender a localização do hotel
      http://goo.gl/8F3oXV
      Não tenho post sobre o hotel, mas recomendo, sem dúvida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *