Preciosidade do sul da CA

Preciosidade do sul da CA

11 set 12
Preciosidade do sul da CA

Interessante que alguns lugares recebem um nome que realmente reflete a sua essência. Este certamente é o caso desta praia ao norte de San Diego. Ela é famosa, comentada, visitada, elogiada, mas ninguém pode expressar em palavras a beleza desta obra-prima que Deus fez.

A nossa chegada foi meio esquisita, final de tarde, as crianças dormindo no carro… logo, pequenas trilhas no alto do pequeno morro chamaram nossa atenção. Valeu a pena.

Poucos minutos depois de começar a descer já vimos um grupo razoável de pessoas fazendo snorkel acompanhados de focas. Que experiência!

Como sabemos que os animais estavam lá? Um outro grupo de bichos se encarregava de fazer barulhos em alto e bom som para comprovar que ali era mesmo La Jolla, que significa jóia em espanhol.

As pequenas praias da costa, aparentemente, são mais cênicas do que para entrar na água. Há um pequeno calçadão, barzinhos de final de tarde, alguns restaurantes, casas cinematográficas de veraneio e pronto, está feito o cenário de um final de tarde perfeito.

Diz um dos guias de viagem que estamos usando que a Rodeo Drive de San Diego fica em La Jolla. Não tivemos oportunidade de conferir as etiquetas e babar nas vitrines. Logo escureceu e preferimos desfrutar de mais um pôr-do-sol no Oceano Pacífico.

Gostou? Veja mais imagens no San Diego in pics. Este, sim, é o verdadeiro Sea World!

1 comment

  1. Eliane e Jorge

    Lindas as fotos!
    curtimos muito.
    Beijos na family.
    Eliane e Jorge

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *