Uma descoberta deliciosa

Uma descoberta deliciosa

11 set 12
Uma descoberta deliciosa

Um restaurante chamado Corvette que serve o melhor hambúrguer de SD? Vamos lá, rápido, vamos crianças, chegar cedo para não pegar fila…

E foi assim que o nosso GPS nos levou a um local onde fomos surpreendidos por uma antiga base naval do marinha norte-americana. Este sossego de lugar foi vendido para a iniciativa privada e agora hospeda vários negócios e, entre eles, o Corvette Diner.

Que ma-ra-vi-lho-so! Que paz!

Dá para fazer um flashback e imaginar o pessoal uniformizado circulando por lá. Os gramados são perfeitos, os prédios seguem a mesma linha arquitetônica (espanhol colonial), as construções são bem distantes umas das outras e a vista de SD é de tirar o fôlego. Só de estacionar o carro e andar na calçada já estava mais do que bom.

Quer mais? O tal hambúrguer é mesmo muito suculento, o pão é fofinho e as batatas são crocantes.

Já anotou no seu roteiro de viagem?

Tem mais! As garçonetes e os garçons são para lá de animados, tem DJ no restaurante (é só escolher a música e mandar para ele) e de tempos em tempos o pessoal que trabalha no Corvette sai fazendo um showzinho de música dos anos 50.

Que noite! O nosso pequeno ganhou um chapéu de cozinheiro, a filhota ganhou a visita de um cantor-cozinheiro na mesa e o maridão uma camiseta por ser o visitante mais distante presente naquele dia.

Uau! É Corvette Diner na cabeça!

Veja mais imagens no San Diego in pics.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *