Banho de baleia no Sea World de San Diego

Banho de baleia no Sea World de San Diego

11 set 12
Banho de baleia no Sea World de San Diego

Como todo o parque temático, este é um passeio de um dia. O Sea World da Califórnia é irmão do Sea World da Flórida. Quem já conhece e não tem filhos que desejam fazer Oceanografia… está dispensado desta.

Prato principal para a duplinha: ver o show da Shamu, claro.

Desejo não declarado: levar um banho de água da Shamu.

Peninha: com medo de perder a câmera nova, não tiramos uma foto sequer da água salgada e gelada que choveu sobre nós e nossos pequenos.

A orca realmente não deixa ninguém decepcionado. Mesmo não tendo mais o privilégio de nadar com as tratadoras por causa do ocorrido na FL, o bicho cumpriu bem o dever e deu um show.

De sobremesa tivemos arraias, tubarões, golfinhos, flamingos, ursos e pinguins.

Em termos de adrenalina, há pelo menos 2 destaques neste parque: a montanha-russa Manta e a Journey to Atlantis. A primeira, uma atração que pretende simular o “voo” de uma arraia no mar. Na segunda, sem “loopings”, o carrinho anda na água e há grandes chances de se molhar. Não fomos em nenhuma por motivos óbvios! rs

E uma dica para pais: andar com um kit praia guardado no carro aqui na CA. Não sabíamos que havia um pequeno parque aquático dentro deste Sea World e tivemos que correr para eles não se enfiarem embaixo dos chuveiros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *