Vistas magníficas da Golden Gate em Tiburon

Vistas magníficas da Golden Gate em Tiburon

19 nov 12
Vistas magníficas da Golden Gate em Tiburon

Somente leia este post até o final se você prometer que não vai contar para ninguém sobre o que ler aqui. Será nosso segredo! Assim evitamos que outras pessoas descubram esta preciosidade ao norte de San Francisco. Queremos que Tiburon continue sendo somente “nosso”.

O lugar fica grudadinho em Sausalito e, se não fosse por uma boa loja de doces indicada em um guia de viagem com crianças, nós teríamos passado batido. Nosso filhote estava com apenas 11 meses quando estivemos lá pela primeira vez… Qual não foi a nossa surpresa ao chegar neste lugar e desfrutar de vistas magníficas de baía e da ponte, restaurantes diferenciados e um clima de exclusividade com número bem reduzido de turistas.

A cidadezinha de 8 mil habitantes pode ser visitada em meio dia como uma extensão da sua visita em Sausalito, bem mais famosa, agitada e conhecida do que Tiburon. As atrações aqui são visuaisPassear pela trilha de pedestres, sentar no gramado para apreciar a vista de tirar o fôlego ou, se você gosta de trilhas realmente verdes, pegar um Ferry para Angel Island, bem pertinho, onde há 20 quilômetros de hiking trails. Tudo aqui é muito bonito e caro, portanto, venha devidamente organizado com as crianças para não precisar fazer compras neste lugar.

Tiburon é para os olhos, ou como diriam os mais velhos, é para “encher a vista”. Apesar de ser nossa segunda vez aqui, ficamos devendo um passeio de barco a partir desta cidadezinha. Esta seria a oportunidade de fotografar a Golden Gate por baixo… O mar batido não nos animou por causa das crianças e este tour já entrou no nosso próximo roteiro de “quero mais” em San Fran. See you soon, Tiburon!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *