Santa Barbara in pics

Santa Barbara in pics

18 set 12
Santa Barbara in pics

O tempo foi corrido e por esta não ser a nossa primeira vez em SB, optamos por circular nos lugares preferidos e oferecer algo especial para as crianças.

Levamos os pequenos para conhecer o Kids World. Um playground de madeira de 2 andares localizado em uma praça e totalmente free. É um parquinho único, tanto em termos de projeto como no tamanho que é de 750 m2.

Este parquinho fica dentro do Alameda Park, que ocupa uns 2 quarteirões e também é um ótimo lugar para fazer um picnic na grama e soltar a criançada para correr.

Além do playground, fizemos uma parada estratégica no píer no final de tarde para um sorvete que agradou o paladar e refrescou os baixinhos depois de tanto sobe e desce no parquinho.

Andamos do local do estacionamento do carro até o píer, mas deveríamos ter ido de carro e estacionado no píer já que ele é um dos únicos da costa californiana a oferecer a possibilidade de “dirigir sobre o mar”. Os pequenos iriam a-do-rar. Erro a ser corrigido!

Aqui em SB também fizemos 2 ótimas refeições de cozinha italiana.

Em um deles, autêntico ristorante cujo dono também chama Renato, comemos um tiramissú de ficar na memória. Foi no Via Maestra 42 e foi dica de um guia da AAA.

O outro, um fast food italiano que serviu o mais rápido penne a bolognese degustado na história da família. Por esta a gente não esperava! Presto Pasta foi totalmente aprovado e pelo jeito sabe o que faz há 20 anos.

Restaurantes de cozinha italiana sempre nos ajudam a manter a rotina alimentar dos pequenos em ordem. Esta é uma boa dica para as mamães que sempre têm problemas com a comida típica americana…. procure um italiano. Seus filhos vão te dar um grazie mille!

As imagens registram um dia lindo e divertido desta viagem. Pena que logo chegou a hora de ir embora…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *