Harris Ranch: a melhor parada entre LA e SF

Harris Ranch: a melhor parada entre LA e SF

18 nov 12
Harris Ranch: a melhor parada entre LA e SF

A viagem entre Los Angeles e San Francisco pela costa é realmente um clássico. É o trajeto dos sonhos dos viajantes que vão para a Califórnia. Depois, a questão é: qual a rota mais rápida para devolver o carro e onde dormir no trajeto?  O Google Maps indica a Highway 5  e na simulação a viagem duraria 6 horas.

Geralmente, quem viaja com crianças como nós não quer fazer este trecho de uma vez só.

Em função deste pit-stop, nós já paramos em várias cidades, tanto na 5 quanto na 99, um pouco mais para dentro. E nunca encontramos nada muito especial. Desta vez a parada foi diferente. O maridão foi, de novo, “agraciado” por uma informação do Santo Google.

Só que ao invés de passear de carro, ele passeou de avião sobre a Highway 5 e lá do espaço viu que bem no meio do trajeto havia um rancho com aeroporto próprio e hotel, na beirinha da estrada. Ele achou o site do Harris Ranch e bingo! Lá estava uma parada com algo a mais.

Não é uma fazenda, nem um hotel estiloso… Trata-se de um mega empreendimento. Dentro dele 3 restaurantes, loja, açougue, salão para eventos, spa, ginástica e piscinas. E também buffet, haras, vinícola, abatedouro, plantações, aeroporto e certamente muitos outros negócios que não conseguimos perceber.

Vontade de hospedar lá não faltou, mas entre uma boa refeição com compritchas e uma diária, optamos pela primeira.

Super recomendamos o Harris Ranch!

 

1 comment

  1. Dica anotada!
    Lembro que nos meus esboços de viagem para a CA tive muita dificuldade de encontrar uma parada legal para almoçar na I5.No final, acabei nem pegando essa estrada mas, quem sabe na próxima?

    abs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *