Santo Google dos Mapas

Santo Google dos Mapas

25 jul 12
Santo Google dos Mapas

A busca por um hotel que agrade 2 pessoas já é difícil. Imagine então acrescentar 5 crianças, além de outros 2 adultos.

Encontrar um hotel em Anaheim, o mais próximo possível da Disneyland, era a missão das 2 famílias.

Os sites de busca foram muito visitados, a hospedagem dentro do parque foi descartada, TripAdvisor consultado e nada de chegar num consenso. Foi daí que o Renato resolveu dar uma volta de carro pelas ruas ao redor da Disney para ver as opções.

É isso mesmo! Ele saiu para passear no carro do Google Maps Street View.

Quando ele voltou do passeio, descobrimos que, por um valor bem mais baixo, poderíamos ficar hospedados em um hotel com a mesma “walking distance” de um Disney Resort Hotel. Bingo! Pela primeira vez achamos um hotel passeando virtualmente pelas ruas.

Antes mesmo do check-in pudemos ver a entrada do parque da porta do nosso hotel. Ma-ra-vi-lha!

Este recurso é impagável. Do conforto da sua casa você passeia pelos lugares que quer visitar, vê imagens das opções de hotéis, escolhe restaurantes (alguns pela aparência…rs)  e ainda pode deixar tudo mapeado para não perder precioso tempo no destino.

Se você nunca usou este recurso para viajar, dê os primeiros passos no Bem-vindo ao Google Maps e também no Conhecendo o Google Maps.

Para quem já está familiarizado com as funções básicas, avance criando seus próprios mapas de viagem. Este vídeo explica direitinho como fazer seu First Google Map.

Quer dar uma voltinha pelo mundo antes de começar a mapear? Entre, você é nosso convidado!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *