Hollywood é aqui?

Hollywood é aqui?

30 set 12
Hollywood é aqui?

Faz um tempão que descobrimos que Los Olivos é uma fofa. Uns 10 anos talvez. E o mérito é somente nosso. rs Não foi dica de ninguém!

Estávamos em busca de um lugar para almoçar e resolvemos entrar nesta cidadezinha que fica a 1 hora de Santa Barbara e está localizada no Santa Ynez Valley.

Desde então, sempre que viajamos para a Califórnia nossa vontade é incluir Los Olivos no roteiro.

O quê há de especial neste lugar onde moram 1.200 pessoas? Humm, difícil explicar em palavras ou imagens.

Ela é aconchegante, pequenininha, descolada, não há muitos turistas, nenhuma loja de souvenir, excelentes restaurantes (sorry kids, também temos nossos direitos…rs) e wine tasting de categoria para quem não está dirigindo.

Agora, a maior surpresa sobre esta fofura foi descobrir que o restaurante que nós amamos foi cenário do filme Sideways (Entre umas e outras) e que Hollywood também “descobriu” o lugar.

O Los Olivos Café & Wine Merchant continua lá, positivo e operante. A fama não bateu na cabeça dos proprietários, o serviço continua simpático, a decoração é básica e elegante, os preços são razoáveis, a comida é de-li-ci-o-sa e não tem que fazer reserva com 1 mês de antecedência. Resumindo, não tiveram nenhum surto hollywoodiano!!!

Ah, sim, e obviamente eles continuam mantendo uma senhora adega para alegria dos visitantes que apreciam esta bebida. Com direito a embalagem bolha para não quebrar as garrafas que vão viajar para o Brasil.

Já estamos com saudades, de novo…

Mais imagens desta fofura estão aqui.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *