Nos vemos na Saddleback!

Nos vemos na Saddleback!

24 jul 12
Nos vemos na Saddleback!

Marque aí na sua agenda.

Dia 25 de agosto, sábado, 20h30 horário do BR, 16h30 horário da CA, acesse o site e você nos verá lá na igreja, ao vivo!!!

Foi “providencial” nossa viagem de Los Angeles para San Diego com este pit stop em Lake Forest.

Os cultos desta igreja são transmitidos via Internet e se você perder este nosso encontro virtual, no problem, acesse o arquivo que fica disponível no site da Saddleback.

Já pensou?! É isso mesmo pessoallllll, vamos conhecer a igreja do autor do mega livro “Uma vida com propósitos”. Não vejo a hora de estar lá! Ouvir o louvor, visitar a livraria, conhecer o Children´s Ministry Center, tomar um café, uau, vai ser tudo muito bom. Quem sabe até teremos o privilégio de ouvir o próprio Rick Warren?!

Esta não é uma experiência nova para nós nos EUA. Já visitamos outras igrejas cristãs, bem menores, e em cada uma vivenciamos algo diferente. Visitar uma igreja em um domingo é relativamente fácil, principalmente com a ajuda do Santo Google.

Em cada uma delas nos deparamos com um estilo diferente de pessoas, de pregação e fomos recebidos das mais variadas maneiras. Tudo muito enriquecedor!

Por hora, a visita que mais nos marcou não foi na Califórnia, foi na Lovely London. Pois é, muita gente não sabe, mas o pessoal da australiana Hillsong tem uma “filial” em Londres que é muito bacana, com uma proposta para lá de inovadora. Para terem uma ideia do que significa inovação para este pessoal, a igreja realiza os cultos no Dominion Theatre, lugar que hospeda há 10 anos a peça musical We will rock you.

Nossa ida na Hillsong em Londres não foi uma visita, foi uma verdadeira experiência!!! Esperamos que a Saddleback nos proporcione algo semelhante ou melhor ainda, em nome de Jesus! rs

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *