Frozen Férias, uma aventura congelante

Frozen Férias, uma aventura congelante

16 dez 15
Frozen Férias, uma aventura congelante

Atire o primeiro passaporte quem nunca ficou inspirado depois de assistir a troca de casa que as atrizes Cameron Diaz e Kate Winslet fizeram no filme “O amor não tira férias”.

No filme as duas tem uma super vantagem para combinar uma troca de casa de forma quase instantânea: viajam sozinhas. Como aqui somos em 2 adultos e 2 crianças em idade escolar, combinar um intercâmbio de casas não acontece tão rápido assim.

Começamos a sonhar quando assistimos o filme, iniciamos nossas buscas por uma casa no início deste ano e somente hoje, bem perto do Natal, vamos finalmente embarcar.

Nós estamos indo para o Estado de Idaho, nos Estados Unidos, e a família americana virá para o Paraná. Hoje a temperatura ficou em torno de zero em Boise. E não poderia ser diferente, o estado faz divisa com o Canadá. Aqui em Londrina ficou em torno de 22 graus.

As crianças estão acreditando que teremos um Natal nevado e por isso essa viagem ganhou esse apelido aqui em casa.

A expectativa está nas alturas. As crianças já fizeram as mochilas há semanas.

Essa troca envolveu muitas informações e acertos, especialmente de data já que o período combinado é de quase dois meses. Mas, a maior surpresa para ambas as partes foi saber que as duas mamães escrevem blogs de viagem justamente com o foco em viagens em família. Uma super mega coincidência!

Então, olha só que bacana, quem quiser vai poder acompanhar em tempo real a troca de casa da família da Amanda Turner aqui no Brasil e a nossa em Idaho.

Viaje com a gente nas redes sociais do Diário de Viagem:

Facebook: blogdiariodeviagem

Instagram: blogdiariodeviagem

Snapchat: adrianapasello

Viaje também com a família do Vagabonding with Kids:

Twitter: VagabondingKids

Facebook: vagabondingwithkids

Instagram: vagabondingwithkids

Periscope: AKturner

Um grande abraço, boas festas e nos vemos nas redes sociais!

9 comments

  1. Guaciara

    Acompanhando! Boa viagem!

  2. Adriana que super experiência. Vou acompanhar tudo e depois quero saber exatamente como funciona. Quem sabe temos coragem também. Boa viagem. Bjs

  3. Pamella

    Adriana!! Que máximo!! Estou viajando junto, em pensamento! Curtam bastante!! :)

  4. JUSSARA LIMA DE SOUZA

    Não vejo a hora de ver as fotos das crianças na neve, eles irão curtir MUITO!!!
    Quem sabe eu acabe conhecendo a família que está vindo para o Brasil!!!
    Enjoy your trip!

  5. Adorei a ideia da troca de casas em família e realmente o filme era inspirador… Que show!!! Boa viagem e depois conta tudo para a gente! :)

  6. phoenix

    Vocês são uma inspiração, Adriana! Que ideia super bacana!! Assisti o filme e sempre achei que mais pessoas deveriam fazer isso..Quem não pode, como eu, acompanha de perto as aventuras de voces. Aproveito para desejar muitas felicidades, aventuras… e neve nesse Natal! bjs phoe

  7. Debora

    Adorei Adri!
    Vou acompanhar bem de perto!
    Bjs

  8. Fabricia

    Que show Adriana, vou acompanhar essa aventura com toda certeza… boa viagem!!!!!

  9. Janete Gonzalez

    Pretendo, em breve, morar alguns meses em outro país de língua inglesa, junto com minha filha Bárbara… esta sua experiência vai contribuir para a nossa… obrigada!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>