Cozinha italiana com menu infantil em Londres

Cozinha italiana com menu infantil em Londres

18 jun 14
Cozinha italiana com menu infantil em Londres

Um dos desafios em destinos lotados de turistas é encontrar um lugar mais calmo e de preço razoável para fazer uma refeição.

Já comentamos aqui no blog que sempre consideramos a opção de comida italiana com nossos filhos porque é mais familiar para o paladar. Independentemente da cidade, buscamos sempre por um cardápio de massas.

A Spaguetti House é uma rede de 12 restaurantes espalhados pelas regiões centrais de Londres e foi na unidade de Cranbourn Street que fizemos esta refeição. Apenas 2 minutos da muvuca de Leicester Square e outros 5 minutos caminhando até Convent Garden.

Além das opções de menu serem facilmente reconhecidas por quem aprecia este tipo de comida, a Spaguetti House oferece algo especial para crianças: menus a preços diferenciados e kit de atividades composto de livreto (de 16 páginas!) e lápis de colorir. Crianças até 10 anos pagam 5 libras por uma refeição de 2 pratos como salada e massa.

O ambiente é descontraído, o serviço é atencioso com as crianças e os pratos de boa qualidade. Abrem diariamente das 12h às 22h.

Achamos o preço justo considerando os diferenciais mencionados. Nossa conta ficou em 39 libras. Aprovamos e recomendamos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *