3 lugares para comer o melhor hambúrguer da Califórnia

3 lugares para comer o melhor hambúrguer da Califórnia

31 dez 12
3 lugares para comer o melhor hambúrguer da Califórnia

Nenhuma viagem para este estado americano está completa sem uma visita a uma unidade destas 3 redes para comer o verdadeiro hambúrguer californiano.

Estas redes são originalmente desse estado e, por isso, a experiência é autêntica.

 

Johnny Rockets

Conhecemos a Johnny Rockets há muito tempo atrás e foi surpreendente. Logo na chegada assistimos o tradicional show de garçonetes que cantam, dançam e rodopiam em meio aos sanduíches e milkshakes.

Com 25 anos de estrada a Johnny Rockets chegou a grande parte dos estados americanos e abriu franquias em pelo menos 15 países. Além da cantoria (eventual), a decoração é de época, o cardápio do tipo lanchonete é bem feito e bem variado. Se além do ambiente você gosta de música de época para criar um clima, no problem, há máquinas que funcionam com moedas na maior parte da rede.

Certidão de nascimento? Los Angeles, CA. Experimente!

 

 

In-N-Out Burguer

Com uma proposta bem mais “fast”, mas com qualidade, o In-N-Out Burguer. Eles já tem mais de meio século de vida e estão presentes em poucos estados americanos. O diferencial? Trabalham somente com produtos frescos, nada é congelado. A carne é feita “a moda antiga”, sem aditivos ou conservantes.

Como o In-N-Out Burguer tem sobrevivido tão bem por tanto tempo? Certamente é o cardápio que se resume a… hambúrguer. O cardápio é isso. Adicionais? Pode ter queijo ou pode ser duplo, mas é hambúrguer e acabou. A decoração do lugar é básica como o cardápio, que é básico como o preço.

Certidão de nascimento? Baldwin Park, pertinho de LA. Experimente!

 

 

Ruby´s Diner

Esta já tem um estilo que vai mais para o “slow” que começa na espera pela recepcionista. O Ruby´s Diner é frequentemente confundido com o Ruby Tuesday, que não tem nada a ver com ele.

No cardápio do Ruby´s Diner há mais de 20 opções de hamburguers e 15 de milkshakes. A decoração dos anos 40 é um diferencial assim como a localização de 5 unidades em piers próximos de LA. Estão presentes em bem poucos estados americanos.

Certidão de nascimento? Newport Beach, grudadinho em LA. Experimente!

 

 

Aproveite para memorizar bem as logos. Quando você ver uma delas da janela do seu carro, pode reduzir a marcha e estacionar.

Vai ser uma verdadeira experiência “made in California”.

2 comments

  1. Luciano

    Adriana,
    Comemos no Ruby’s Diner no LAX – Terminal 6 (se não me engano)! Fomos uns dos últimos clientes a fazer o pedido antes de fechar e comemos sentados na área de embarque.
    Abraço,
    Luciano

  2. Daniel Figueiredo

    Isso sim é dica!
    Anotados =)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *