Melhores blogs de viagem com filhos em um só lugar

Melhores blogs de viagem com filhos em um só lugar

12 out 17
Melhores blogs de viagem com filhos em um só lugar

 

Há um nicho dentro do universo dos blogs de viagem que é especialmente diferente de todos os outros. Trata-se daquele onde quem escreve são pais e mães que desejam compartilhar as vantagens de colocar o pé na estrada em família.

Desde que comecei o Diário de Viagem, fiz amizades preciosas com esses blogs de viagem com filhos, sejam eles pais de crianças ou filhos já crescidinhos. Na blogosfera por onde circulo, tenho muito contato com esses blogueiros que são munidos de alto espírito de companheirismo.

 

Dia histórico para os blogs de viagem

A notícia deste artigo é o resultado prático das percepções que relatei acima. Mais de 50 blogs do nicho “viagens com filhos” se uniram para lançar o maior portal de conteúdo de viagem em português. Amizade e companheirismo materializados!

Você, leitor do Diário de Viagem, está sabendo em primeira mão que nosso conteúdo faz parte do portal www.ViagensComFilhos.com.br É o melhor conteúdo reunido a respeito de roteiros, dicas, fotos e vídeos sobre mais de 50 países e mais de 50 destinos no Brasil. Todos os artigos publicados por lá são voltados para quem viaja em família.

 

Um portal completo

A variedade de temas surpreende até mesmo os pais e mães experientes em viagem. Há relatos de pais que viajam com bebês e com adolescentes, passando por trigêmeos e avós a tiracolo. Os estilos de viagem são variados também: luxo, econômica, motorhome, intercâmbio, mochilão, trocas de casa, volta ao mundo.

Há ainda reviews de hospedagem, dicas de atrações, vídeo posts e, claro, uma coluna especial sobre a Disney, o destino preferido das famílias brasileiras. É o melhor conteúdo reunido dos blogs de viagem com filhos.

Para esse lançamento, meus 5 primeiros textos no portal são sobre temas bem variados: intercâmbio, troca de casa, livrarias, aeroporto e como economizar para viajar mais.

 

O início de tudo

A ideia de lançar esse portal nasceu dentro de um grupo fechado no Facebook que reúne blogs que escrevem sobre esse nicho. É um grupo exclusivo para blogueiros e eu tive a alegria de ver todas as ações desde o comecinho, em 2014.

O conteúdo que você vai ler no portal está sendo gerado por mais de 50 blogs de viagem com filhos de diversos estados brasileiros, mas há algumas pessoas que merecem destaque neste lançamento. Sem o empenho e a dedicação delas o portal não existiria.

Mando aqui meu abraço e meu respeito para as idealizadoras do portal: Cláudia do blog Felipe Pequeno Viajante, Francine do blog Viagens que Sonhamos e Patrícia do blog Viajarhei.  Acrescento meus parabéns para a Daniela do Vem pro Parque que é a designer e programadora do portal. #gentelinda

 

Eu desafio você

O dia de lançamento do portal não poderia ser mais estratégico. O Dia das Crianças é uma data significativa, mas todos sabemos que excessivamente voltada para o consumo.

Eu lanço aqui um desafio: reduza as compras e aumente seu investimento em experiências com os filhos. Está mais que comprovado que vivências permanecem e produtos desaparecem. Viaje mais e crie memórias significativas.

Aproveite e “compre” seu próximo destino no www.ViagensComFilhos.com.br  Boas e memoráveis viagens é o desejo de todas as famílias do #viagenscomfilhos 😉

 

 

2 comments

  1. Que lindo, Adri! Um dia ainda vou escrever assim!!!

  2. Tenho trabalhado com organização e personalização de viagens e como é importante esse trabalho de vocês! Só com a ajuda de vocês eu posso ajudar mamães e papais a viajarem com seus pimpolhos… não sou mãe ainda, não tenho vasta experiência em viagens com crianças e é realmente um mundo paralelo cheio de especificidades. Muito obrigada a vocês por todo conteúdo e ajuda à nossa disposição!
    Boa sorte na jornada e vida longa ao Viagem com Filhos!
    Estou à disposição no que puder ser útil!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *