365 dias por ano celebrando o Natal

365 dias por ano celebrando o Natal

30 set 12
365 dias por ano celebrando o Natal

Moinhos, pinheiros, frio, neve… Tudo combina com esta lojinha em Solvang onde é Natal todo dia desde 1967!

Jule Hus é o nome da loja e significa Casa do Natal em dinamarquês. E a proposta é exatamente esta, todo tipo de produto para decorar sua casa no Natal. Obviamente, as tradicionais árvores fazem parte da exposição.

Vale a visita para quem está na cidade. Vale também incluir no roteiro para aqueles que aguardam ansiosamente a hora de chegar dezembro para mudar a decoração da casa para esperar a chegada desta data tão linda e significativa para os cristãos.

O pessoal da Jule Hus afirma ter uma das maiores variedades de presépios da América. E confesso aqui que entrei na loja com a expectativa de comprar um Nativity Set (como eles chamam o presépio) que entrasse para a história da nossa família, mas fiquei um pouco decepcionada. Este setor ocupa somente um canto da loja e as opções pronta-entrega não são tantas assim.

De qualquer forma, valeu a visita pela carinha da nossa pequena de 5 anos que ficou encantada com tanta luzinha, musiquinha, bolinha e lacinho. Obviamente, para nossa segurança e dos produtos, nosso garotinho de 2 anos ficou do lado de fora com o papai.

É sempre estratégico 2 adultos viajarem com crianças! rs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *