M&M’s World: a fantástica loja de chocolates

M&M’s World: a fantástica loja de chocolates

21 maio 14
M&M’s World: a fantástica loja de chocolates

Impossível circular por Leicester Square em Londres e não ver esta loja colorida e atraente. Por esses mesmos motivos, já aviso que o lugar é caro e abarrotado de turistas.

São quatro andares recheados de muitos kits de M&M. Para os que não abrem mão das cores preferidas, há uma parede com pelo menos 50 tubos de M&M para cada cliente montar o seu pacotinho. Há também roupas, decoração, acessórios, bijuterias e até roupa de cama.

O prédio onde está instalada a M&M´s World é enorme e são vários os ambientes do tipo “faça uma pose para foto aqui”, inclusive um ônibus vermelho de dois andares. Os atendentes entram no clima do turismo e procuram ser simpáticos e sorridentes.

Quem vai para Londres com crianças não deve perder a oportunidade de conhecer, até mesmo porque é a única loja na Europa e as outras somente em Orlando, New York e Las Vegas. Fica aberta todos os dias.

Pode até ser que um produto mega americano não combine muito com a cidade. Imagino que alguns londrinos abominem essa loja, mas como dizer para nossos turistas mirins que não vamos entrar e comprar um saquinho de confetes coloridos?

Missão impossível!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *