Explorando e brincando no Kidspace Museum

Explorando e brincando no Kidspace Museum

17 ago 12
Explorando e brincando no Kidspace Museum

Vamos direto ao ponto.

Você acha que vale a pena levar seus filhos em um museu pertinho de Los Angeles onde 220 mil crianças e adultos aprendem, interagem e brincam todos os anos?

Sim?! Então, você precisa dirigir até Pasadena e entrar no Kidspace Children’s Museum, um museu inteirinho dedicado a crianças que está na ativa há 30 anos.

Ele segue o conceito de fornecer experiências interativas e educacionais através de muita brincadeira e diversão.

E o melhor de tudo, oferece uma área coberta e uma variedade enorme de atividades na área descoberta, ou seja, é passeio para dia de verão e dia de inverno, faça sol ou faça chuva.

As crianças de 2-3 anos também são contempladas com atividades exploratórias ajustadas para a faixa etária, especialmente na área externa onde se pode interagir em atividades tão diversas quanto andar em um riacho, pedalar em um triciclo, brincar com água e construir uma montanha-russa.

Uma dica prática. Não esqueça roupa de banho e apetrechos como se seus filhos fossem visitar um parque aquático. Logo na entrada as crianças são recepcionadas por fontes dançantes que são absolutamente irresistíveis!

O mapa do local está disponível online e dependendo da idade dos seus filhos é válido consultar antes para entender o local e prever o que é mais importante e interessante para ser explorado primeiro.

A parte da manhã é bem mais cheia com vários grupos escolares, especialmente em período de aulas. Considere isso ao organizar o roteiro.

Vá confiante, não há lugar para tédio! Tudo é muito interativo e neste lugar vale mesmo a máxima do “toque e explore tudo”.

Exemplo? Aqui você não somente pode olhar os insetos de perto como também fazer de conta que é uma formiga dentro de um túnel feito para as crianças se “sentirem” um inseto. Qual adulto não gostaria de voltar a ser pequeno e brincar de “Vida de Inseto”?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *