Vocês comem uma pizza com a gente?

Vocês comem uma pizza com a gente?

30 dez 12
Vocês comem uma pizza com a gente?

Privilégio.

É assim que classificamos esta experiência que tivemos na Califórnia.

É a segunda vez que nos acontece em 20 anos de viagens em dupla. Se a média continuar assim, somente vai acontecer de novo daqui a 10 anos. E é uma pena que não aconteça mais vezes…

O assunto deste post não é um mega pôr do sol ou ter acesso a lugares pouco explorados ou até mesmo fazer compras ultra compensadoras em algum outlet. Trata-se de algo muito mais simples e também de muito mais valor.

É o privilégio de conhecer pessoas durante uma viagem e, antes de voltar para casa, ter a oportunidade de jantar na casa deles. Que experiência, que delícia, que conversa interessante!!!

A primeira vez que isto nos aconteceu estávamos na Cidade do Cabo e o encontro foi com um inglês e uma portuguesa. Como foi que cruzamos? Ela ouviu a nossa conversa em português e o resto são fotos e uma troca de e-mails que durou muito tempo.

Por causa deles entendemos melhor os países do sul da África e voltamos com uma ideia bem mais realista dos conflitos entre eles.

Desta vez o encontro foi pertinho de Berkeley, onde paramos para nos preparar para ir para o camping.

Como foi? De novo, por causa do idioma. Com quem foi? Ela brasileira e ele paquistanês. Agora, nossa duplinha e a filha deles, uma “americaninha” de 10 anos, entraram no programa e também aproveitaram o encontro.

Apesar da agenda apertada de todos, tudo deu certo e o resto é, pela segunda vez, história e fotos.

 

 

Novamente… muito aprendizado, muita escuta atenta, muitas surpresas, muita troca de informação.

E também risadas, brincadeiras, máscaras, pizza, café e sorvete.

Nosso muito obrigado por nos receberem com tanto carinho. Muito bacana ouvir a experiência de vocês em terras estrangeiras.

Foi bom demaaais estarmos juntos!

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *