Dois selos e 434 companheiros de viagem

Dois selos e 434 companheiros de viagem

08 jun 13
Dois selos e 434 companheiros de viagem

Quem esteve no blog hoje já viu que há algo diferente do lado direito.

O Diário de Viagem agora faz parte de duas importantes organizações que reúnem blogs de viagem: a ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem e a RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem.

Estamos mega felizes em participar de ambas instituições e, com isso, estamos sinalizando para o nosso leitor que (yeessss!), nós chegamos para ficar. Mais que isso, pretendemos oferecer um conteúdo ético, relevante e consistente, seguindo as regras de ambas.

A ABBV é uma organização sem fins lucrativos que regulamenta e defende os interesses dos blogs que atuam através deste nicho no mercado nacional. A ideia é fortalecer os blogs de viagem como principal fonte de informação para quem quer viajar. E ela já começou inovando: trata-se da primeira entidade oficial da categoria na América Latina.

A RBBV é uma comunidade composta por blogueiros que publicam sobre diferentes temas diretamente ligados a turismo e viagens. Ela mantém um site para aproximar leitores, mídia e entusiastas dos diversos temas discutidos pelos membros da comunidade. Este site funciona como diretório para auxiliar os viajantes na busca de informações sobre diversos destinos.

Se você estava pensando em pesquisar alguns blogs de viagem para planejar seu roteiro e não sabia por onde começar, acabou de encontrar o caminho das pedras.

Comece sua pesquisa nesta página da ABBVaqui na RBBV. Você terá 434 blogs de viagem para explorar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *