As delícias da cozinha francesa no Café Rouge

As delícias da cozinha francesa no Café Rouge

08 ago 14
As delícias da cozinha francesa no Café Rouge

Se você for do tipo de pai ou mãe que julga um restaurante pela aparência, vai se enganar com esta rede inglesa com decoração que lembra bistrôs da França. A maioria de adultos presentes parecem pouco amigáveis para famílias com crianças, mas o lugar é adequado para os pequenos viajantes.

Todas as unidades da rede em Londres oferecem menu infantil a preços atrativos, kit com atividades e cadeirão. Assim como em outros restaurantes de Londres, o almoço é a hora certa para aproveitar as promoções. Geralmente eles oferecem refeições a preço fixo (prix fixe menu), além do menu infantil.

Uma das coisas boas de visitar essa cidade é poder experimentar delícias do mundo todo. No menu da rede Café Rouge há vários clássicos franceses como Croque Monsieur, Baguette Poulet e Boeuf Bourguignon além, é claro, de muitos conhecidos da cozinha inglesa. Os vinhos são franceses na sua maioria. Aqui você pode dar uma olhada no cardápio geral.

Abrem diariamente do café da manhã até o jantar e só em Londres são 28 filiais. As mais próximas das regiões turísticas são St John’s Wood (estação de mesmo nome), James Street (estação Bond Street),  Tottenham Court Rd (estação de mesmo nome),  Leicester Square (estação de mesmo nome),  Irving Street (estação Leicester Square),  The Strand (estação Charing Cross), Wellington Street (estação Temple) e Kingsway (estação Holborn).

E uma dica caprichada de economia. Você pode usufruir de cupons de desconto oferecidos pela própria rede aqui. Dois detalhes importantes: será necessário indicar em qual filial fará sua refeição e, ao preencher suas informações pessoais, deverá indicar um CEP em Londres. Use o CEP de um hotel ou de um amigo, já que esta informação não faz diferença para a emissão do cupom que deverá ser impresso e apresentado no restaurante escolhido.

Bon Appétit! Enjoy your meal!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *