Cars Land na Disney California Adventure

Cars Land na Disney California Adventure

06 set 12
Cars Land na Disney California Adventure

A Disney faz de tudo para ver a gente “feliz” e isso não é novidade.

Nenhum ano é igual ao outro e, por uma feliz coincidência, nós visitamos o Disney California Adventure Park com o Cars Land recém-inaugurado.

Se você ficou fã do filme Cars da Disney-Pixar, esta é uma atração im-per-dí-vel. Ela é exclusiva do parque da Califórnia e não existe em outros parques da Disney.

Para quem está visitando Los Angeles, mas não tá nem aí com a Branca Cheia de Neve, reforçamos a sugestão: vá até Anaheim só para visitar a réplica perfeita da cidadezinha de Radiator Springs no Disney California Adventure!

Além da presença óbvia dos personagens principais, o cenário é completo com o bar da Flo, a loja de souveniers, o Cozy Cone Motel da Sally, os pneus do Luigi e tudo mais que se espera do estilo (perfeccionista) da Disney.

Além de apreciar o cenário, você pode apostar uma corrida no estilo Sally e MacQueen pelas estradas que circulam a cidadezinha, com direito até a cachoeira da Cordilheira Cadillac!

São 3 brinquedos disponíveis: a corrida mencionda acima que é chamada de Radiator Springs Racers, voar sentado nos pneus do Luigi chamado de Luigi´s Flying Tires e girar nos bois do ferro-velho do Matt chamado de Mater´s Junkyard Jamboree.

Como não podia deixar de ser, há 3 opções de alimentação dentro da área do Cars Land, além de inúmeros e exclusivos artigos à venda relacionados com o filme.

As opções aqui são mais no estilo lanchonete, mas temos uma dica para você. Se quer investir em um tempo mais sossegado com os pequenos, do outro lado da entrada do Cars Land há um restaurante chamado Wine Country Trattoria. Uma ilha de tranquilidade dependendo do ritmo do seu dia no parque.

E do ladinho do restaurante há um lugar que vale uma parada. A dica é sobre o Walt Disney Imagineering Blue Sky Cellar que estava com uma exposição muito bacana sobre o projeto de construção do Cars Land.

As atrações do Cars Land estão espalhadas em 50 mil metros quadrados de puro deleite visual. Parece exagero para você? Só se você não for um fã deste filme…rs Tentamos registrar todo o clima nas fotos, mas acredite, tudo é muito mais fofo e bem feito do que as imagens podem mostrar.

E para aqueles que são fãs do filme como a gente deixamos um… Kachow!

2 comments

  1. Eliane e Jorge

    Eliane e Jorge
    Posted on 8 set 12
    Queridos, Que lindas fotos e que passeios incríveis!!!
    amamos, tudo muito animado!!!nossa as crianças estão enormes!
    Beijos imenso, em 13/10 estaremos aí, ligo pra vocês.
    Beijos na turma, Eliane e Jorge Luiz.

  2. Sarah Puccia

    Adrianita my friend!

    Adorando os relatos e as fotos!
    O blog está delicioso.
    Beijokas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *