A mais linda das missões

A mais linda das missões

18 set 12
A mais linda das missões

É em Santa Barbara que você encontrará uma das mais belas missões espanholas do famoso El Camino Real (The King´s Highway).

As missões exerceram um papel fundamental na história do estado e visitar uma delas é uma oportunidade de entrar no túnel do tempo da colonização espanhola.

São 21 missões ao longo do El Camino Real. Elas começam em San Diego e vão até Sonoma, distantes uns 50 km uma da outra.

A missão de SB data de 1786 e até hoje hospeda frades franciscanos. O que há de mais especial aqui são os quase 40 mil metros quadrados de verde que estão ao redor desta missão.

Se você quer sentar em um gramado verdinho, ver o mar de longe, desfrutar do silêncio e aproveitar para refrescar a cuca depois que encarar o trânsito de LA, é para este lugar que você deve vir. Não é a toa que ela também é chamada de Queen of the Missions.

Falando em grama, é um bom lugar também para deixar as crianças livres, leves e soltas para correr e gastar um pouco da energia acumulada. Mais fotos no Santa Barbara in pics.

santabarbaramission.org

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *