Imagem do dia: a loja favorita do fotógrafo

Imagem do dia: a loja favorita do fotógrafo

13 set 12
Imagem do dia: a loja favorita do fotógrafo

Não sei se é bom ou é ruim, mas eles têm lojas espalhadas por toda a CA e em quase todos os estados americanos. A gente vai para a próxima cidade do roteiro e lá está uma loja da REI novamente.

Como definir esta loja? Ela é quase um shopping! Aqui há tudo o que é necessário para atividades de recreação ao ar livre, produtos para a vida outdoor e acessórios para viajar bem e melhor até o destino.

Você não é um aventureiro ou um viajante experiente? No problem. Aqui tem produto para quem quer somente se “sentir um aventureiro” sem usar bússola ou mochila nas costas. E os produtos não precisam ser comprados só pessoalmente. É possível entrar no site e comprar porque eles despacham para o Brasil. A REI faz de tudo para ver a gente “feliz”…rs

Tudo isso de explicação somente para dizer que este post, além de uma indicação de compras, é um thank you ao maridão, Renato Martins, o fotógrafo oficial do Diário de Viagem, que a princípio entrou de gaiato no avião, mas está (aparentemente…) gostando da experiência.

Promessa de blogueira feita nas areias californianas: ir em uma REI antes da nossa partida e comprar um presente de gratidão!

 

2 comments

  1. Renato Martins

    Hahaha, além de meu xará duplo, ele adora a REI como eu… Navegava pelo site deles nos primórdios da internet, e tive a sorte de ir na loja deles de Seattle, a primeira (acho) e maior (tenho quase certeza), com um muro gigantesco de escalada dentro, que fica em um domo de vidro… Uma trilha de bike, e mais um monte de coisas…

    Joga no google maps “seattle rei flagship store” e chama o street view…

    Quando fiquei uns 3 meses em Austin, fiquei felicíssimo de ter uma que dava pra ir a pé do hotel, ia lá quase todo dia…

    • Adriana Pasello

      Vocês definitivamente precisam se conhecer! rs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *