8 redes de apart-hotel nos Estados Unidos

8 redes de apart-hotel nos Estados Unidos

20 jul 12
8 redes de apart-hotel nos Estados Unidos

Alugar seu próprio apê nunca foi tão fácil fora do Brasil. Sites como o AirBnb e o VRBO  não deixam dúvida de que qualquer um pode alugar seu apartamento ou casa e viver temporariamente como um “local”.

A diferença dos sites acima para as redes abaixo é a vantagem de desfrutar de um espaço amplo e também dos benefícios de ficar em um hotel. Claro que estas amenities (como são chamados os diferenciais hoteleiros) interferem no valor da diária.

As redes de apart-hotel nos Estados Unidos oferecem um excelente espaço para as crianças, uma cozinha equipada completa e inclusive a possibilidade de uma saleta separada para TV e trabalho. Outro diferencial é a possibilidade de um apto de 2 quartos para quem viaja em grupos de 5 ou mais pessoas.

Alguns deles são categorizados como “extended stay” pelos americanos. Para conseguir diárias melhores neste tipo de hotel, a estadia tem que ser mais longa. Quanto mais tempo o hóspede fica, mais barata é a diária.

Os hotéis que vamos ficar na Califórnia oferecem as facilidades mínimas que desejávamos, mas não se comparam ao espaço destas suites e aos outros diferenciais que eles oferecem. Nós já nos hospedamos em vários hotéis destas redes, mas desta vez a viagem é longa demais para o investimento.

Aqui estão alguma redes que sempre consultamos para esse tipo de acomodação:

Staybridge Suites
ichotelsgroup.com/staybridge

Candlewood Suites
ichotelsgroup.com/candlewood

Extended Stay Hotels
extendedstayhotels.com

Homewood Suites by Hilton
homewoodsuites1.hilton.com

Main Stay Suites
mainstaysuites.com

Cambria Suites
cambriasuites.com

Residence Inn by Marriott
residenceinn.marriott.com

Towne Place Suites by Marriott
marriott.com/towneplace-suites/

Detalhe importante: a cozinha só é interessante e a diária só vale a pena ser paga se você, de fato, for utilizar o espaço. Um esquema que gostamos de fazer em viagens quando ficamos em apart-hotel nos Estados Unidos é tomar o café da manhã e fazer o lanche da noite no quarto. Só a economia no valor de uma refeição para uma família de quatro pessoas pode compensar a hospedagem em um lugar assim.

Será sua casa fora de casa!

2 comments

  1. JR

    Isso sim e hospedar com estilo e conforto, nao cabe no meu budget!

    • Adriana Pasello

      O bom dos EUA é que há opções para todos os bolsos! Abs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *