Ficou mais fácil navegar pelo Diário de Viagem

Ficou mais fácil navegar pelo Diário de Viagem

24 jul 13
Ficou mais fácil navegar pelo Diário de Viagem

O aniversário de 1 ano do blog e o primeiro Concurso Cultural que vai acontecer neste sábado foram um baita estímulo para reestruturamos nossos menus.

Queremos que você localize a informação que deseja o mais rápido e fácil possível.

Agora, além das “tags” do lado direito, o leitor pode também acessar os posts pelo menu principal que está separado por destino e por assunto.

A Califórnia, o primeiro destino relatado, está separado por cidades dentro do menu Estados Unidos. Nossos posts sobre Santiago e sobre São Paulo estão dentro dos respectivos países.

Também criamos um menu de dicas que aborda 4 temas principais: documentos, planejamento, indicação de sites e blogs e, nosso assunto principal, estratégias para viajar com crianças.

E o último menu é a “menina dos olhos” do blog: nossos mapas personalizados.

Destino escolhido, passagens compradas e documentação providenciada antecedem o desafio de escolher o que fazer no destino… Quais atrações visitar? O que oferecer para as crianças? Onde podemos ir para que todos se divirtam?

Nossos mapas oferecem as opções de passeio em cada cidade e incluem tanto as atrações que visitamos quanto aquelas que pesquisamos no planejamento da viagem. Assim, você pode se beneficiar das nossas pesquisas prévias e visitar uma atração adequada para sua família, mesmo que não tenha sido ainda relatada no blog.

Nosso desejo por trás de todos os textos é que possamos viajar mais e melhor na companhia dos nossos filhos. Há muita diversão familiar pelo mundo!

Os novos menus são também uma boa forma de se preparar para ganhar um “Kit de 5 livros – Família Viajante” do Concurso Cultural. Se ainda não leu o regulamento, acesse agora.

Não esqueça: as 12 perguntas serão postadas às 9h deste sábado, dia 27 de julho.

Boa sorte!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *