Habilitamos um celular nos EUA

Habilitamos um celular nos EUA

28 out 12
Habilitamos um celular nos EUA

Esta é uma dica para quem quer ter um celular disponível durante a viagem para a Califórnia, mas não deseja habilitar o seu fora do Brasil.

Há pelo menos dois bons lugares onde você pode comprar um pré-pago: Walmart ou Best Buy.

Temos preferência pessoal pela rede Best Buy pela qualidade do atendimento.

O processo na loja é simples, barato e rápido. O custo deste aparelho da AT&T foi de 50 dólares por 30 dias. Este valor permite ligações ilimitadas para fixo e celular dentro dos EUA.

Por 10 dólares adicionais também habilitamos o celular para ligar para o Brasil. No caso, limitadas a 200 minutos pelos mesmos 30 dias.

Obviamente que o aparelho em questão não é nada smart, como se pode ver na foto que ilustra este post. Por isso mesmo, apesar da internet estar disponível no celular, não chegamos a usar. O navegador é da idade da pedra.

É necessário um celular durante uma viagem nos EUA? Não há uma resposta certa. Há quem não viaje sem ele e há os que dão férias para este membro da família.

No nosso caso, usamos para ligar para parentes e amigos nos EUA, checar horários de funcionamento de restaurantes e passeios e, principalmente, para nos comunicarmos dentro de parques quando estávamos em um grupo com outras pessoas.

Para nós foi muito útil. Fica a dica!

Se alguém tiver alguma outra dica sobre os pré-pagos, please, mande nos comentários.

 

2 comments

  1. ana paula

    Adorei o site…foi muito util sobre o telefone pre pago..como foi que vcs chegaram na loja e pediram?? tem algum termo para se pedir esse tipo de aparelho pre pago?

    • Adriana Pasello

      oi Ana Paula. Você pode dizer que quer um “no contract phone” ou até que quer usar “prepaid minute card”. Geralmente é melhor falar mesmo com o vendedor. bj

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *