Conselho do TripAdvisor

Conselho do TripAdvisor

25 fev 13

Todo viajante que se preze procura dicas, vantagens e desvantagens de determinada hospedagem antes do embarque e, com isso, procura evitar as “roubadas”.

O problema é que nem sempre se consegue alguma indicação amiga exatamente para o destino escolhido e é justamente aí que entra o TripAdvisor, um site que se propõe a fornecer avaliações para hotéis, restaurantes, pacotes de viagem e afins.

O diferencial aqui é o fato de estas avaliações serem feitas por viajantes que estiveram lá e que, além de opinar, também postam fotos atualizadas.

Apesar de toda moral que o TripAdvisor desfruta como um site líder neste tipo de informação com seus 50 milhões de visitantes por mês, desconfie! É isso mesmo, use de forma crítica, como tudo na internet.

Faça um teste e verá que sobre o mesmo hotel encontrará ex-hóspedes dizendo que nunca foram tão bem tratados e outros informando que os atendentes são os mais estúpidos que já viram.

Lembre-se que pessoas mal humoradas também viajam e seus comentários podem ser bem pouco consistentes… leia sempre as entrelinhas.

Use o TripAdvisor no planejamento do seu roteiro, mas use com moderação!

tripadvisor.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *