Santa Monica: coloque este banheiro no roteiro

Santa Monica: coloque este banheiro no roteiro

20 ago 12
Santa Monica: coloque este banheiro no roteiro

Só quem já viajou com criança pequena sabe o que significa encontrar um banheiro adequado para a família. É muito bom ser adulto e poder fazer o número 1 e 2 sem sentar no vaso sanitário. Uma criança pequena não consegue.

Bebês precisam de trocadores e crianças pequenas precisam de vasos limpos onde possam se sentar. Também precisam de papel higiênico e depois sabonete líquido e papel toalha para higienizar as mãos. Simples assim.

Não é difícil encontrar um bom banheiro em museus, restaurantes, aeroportos e shoppings nos EUA. Afinal, para instalar um trocador somente é necessário uma parede e há sempre sabonete para lavar as mãos dos pequenos. Muitas vezes também há pia baixa e vaso pequeno, além de trocadores nos banheiros masculinos.

Este post é sobre um banheiro diferente!

O que fez dele uma “atração turística” é o fato do conceito ser familiar, ou seja, mãe, pai e filhos entram e usam juntos. O chamado banheiro da família, ainda que exija um espaço maior, é uma mão na roda.

Foi assim que este aqui, localizado no Shopping Santa Monica Place, conquistou espaço no nosso roteiro. Sabendo que podíamos contar com ele, circulamos várias vezes pelas lojas e restaurantes que ele abriga.

Termino deixando uma pergunta para você mesmo responder… Quem saiu no lucro?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *